terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Aaah deixa eu falar de amor, deixa eu falar de amar!


Deixa eu dizer que quero morar no teu abraço, acordar todos os dias olhando teu sorriso, que teu abraço é o melhor do mundo e esses olhos verdes me tiram o ar toda vez que me miram.
Que o dia nasce feliz quando acordamos atrasados pro trabalho e foi assim que eu entendi o que o Cazuza cantou.
Que amor deve ser mais do que posse e status, que aprendi contigo que confiança deve ser isso, de saber todos os olhares do outro, decifrar os desejos sem pronunciar nenhuma palavra, ouvir música, seja ela do Justin Timberlake ou do Bruno Mars que fale de amor sem sentir dor.
Talvez, amor seja simplesmente aceitar todas as minhas caras e bocas sabendo que sou mais do que essa menina que ama comer chocolate, que exagera no café e tem instinto de delegada, mas cede aos teus trejeitos.
Deixa eu dizer, que eu adoro quando um de nós diz "Vem?" e outro responde "Tô indo!", porque eu amo atitude e parceria, porque quem quer faz acontecer, faz a noite virar dia.
Deixa eu agradecer por você saber que quando me calo é porque estou triste, que às vezes estou cansada ou estressada, que eu não sou apenas uma guria "dessas aí" e que de qualquer forma tu tem conseguido, do teu jeito, me manter forte, sim, forte, porque tem dias que eu quero que aquele tal meteoro que tanto falam no History Channel chegue logo na Terra, tem dias que não tem trabalho que cale o choro, não tem música em espanhol que segure a onda.
Deixa eu tentar explicar pro mundo que sinceridade e amor de verdade por mais que digam, não é clichê, é raro mesmo e que depois que a gente conhece amor de verdade não consegue se contentar com "meios sentimentos".
Eu quero que o tempo passe e que mesmo que um dia termine, ou tenha um ponto final, uma vírgula, ou ponto e vírgula, eu quero que você continue sendo essa lembrança, esse sentimento bom aqui dentro.
Porque é fácil dizermos o que não queremos, ninguém quer quebrar a cara, ninguém que lidar com sentimentos fortes, ninguém quer arriscar e sair da zona de conforto, mas é sempre bom ter alguém que nos veja além e valorize quem somos de verdade.
Afinal de contas, quem hoje em dia precisa de amor, com a facilidade de conviver sem sentimentos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário