Você, você eu não esqueci, li sua mensagem e sei muito bem que escreveu cada letra do texto que me enviou, não foi ctrl c + ctrl v.
Sei que meu aniversário foi bom porque seu abraço me envolveu com toda sua hombridade, sinceridade e sentimento, mesmo sabendo a confusão que está aqui no meu peito com relação a toda a tempestade que enfrentei nesse ano.
Nesses dois anos em que você não mudou depois de todas as nossas histórias, aventuras e que o tempo serviu de alicerce pra promover mais amizade e carinho, misturado ao peso pesado de muita cumplicidade e conselhos, bem como, nos ajudou a conhecer mais um ao outro, te agradeço por saber lidar comigo, por lembrar do meu aniversário, entender meus momentos de ansiedade e ser meu parceiro, obrigada por estar disposto todas as vezes em que pedi pra te ver ou por ir me buscar nos dias de chuva, fosse chuva do céu ou furacão interno de sentimentos.
Obrigada por se importar comigo, com meus problemas, por compartilhar seus objetivos e história, suas coisas.
Meu engenheiro, meu segredo sagrado, meus olhos verdes, meu sorriso alinhado, meu amigo, meu amado.Obrigada por toda a sinceridade e por não mudar, aliás por melhorar e ter sentimentos.
Por saber que sou daquelas advogadas/juízas que é ciumenta, e aceitar isso, nos manter assim, numa linha tênue, resistente e perfeita.
Pode não existir um status, mas existe uma certeza, a da que a palavra que demos num juramento num lençol azul, numa noite qualquer, vale de documento público e reconhecido, visto que temos palavra.
Que o contrato que renovamos todas as vezes em que me despeço de ti e ouço você dizendo "se cuida!",seja muito bem aproveitado nos momentos em que vivemos a finitude da graça e da pureza de nosso tempo juntos.
Obrigada por ser parte do meu mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário