terça-feira, 8 de junho de 2010

DeSesperO


Bom, não é de hoje, mas é um problema novo, estou me sentindo estranha em relação a algumas coisas!
Na verdade é assim: aparece alguém, eu me envolvo (UM POUCO), e então do nada, sem a pessoa fazer nada de errado eu me desapego!Não quero mais, sem motivos e sem porquês, simplesmente eu não quero mais.
Por outro lado, tenho pensado nele ***N** e ai, acredito que o grande problema é ele estar ali, é eu vê-lo todos os dias, e aquela vontade absurda de agarrar ele, beijar, abraçar, conversar, ele ta tão diferente tenho tanta saudade!Ele engordo rsrs machuco o pé ta de tenis novo, tava tremendo ontem (não sei o pq, mas queria saber), e o pior ainda ostenta aquele sorriso tão gostoso, junto com os olhos lindos e verdes que eu amo e um bum bum rsrs enfim um kit mega maravilhoso atraente e que já possui um dia, por algum tempo...possui não é bem a palavra eu ja tive por bons momentos.E ah!Quanta saudade eu sinto!Até do cheiro, do abraço, a voz...é acho que permaneço apaixonada!
Mas continuo tentando porque ele vai ter que ser só mais um cara e eu já esquecui outros caras antes.

Ele é só mais um cara e não a minha vida. E não todos os dias da minha história. E não todas as minhas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.
E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que me perguntou meu celular rsrs no meio da rua – podia ter sido outro cara e eu nem ia ligar. O mendigo, o ginecologista, o padre, o professor. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.
Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios caminhos. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que eu encontrei. E perdi.Ele é só um cara e eu já esqueci outros caras antes.
Eu o amo, mas vai passar!Pois não existe dor que o tempo não cure e outro amor não supere!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário