quarta-feira, 23 de junho de 2010

Facul loading................80%......



E a facul?Hahahahaha a facul vai que vai, é dificil peguei uma final, justamente a que eu ja havia previsto!Teoria do Estado e da Constituição... e blá blá blá!Essa é pra mim aquela aula em que a professora entra fala boa noite e fala, fala, fala e você não entende nadica!Poxa, a minha professora se esforça e tals, mas eu não entendo!E o pior, é a final que você tem que mostrar que sabe o que você não sabe, eles te dão a "OPORTUNIDADE" de você aprender em o que?Uma semana o que você não aprendeu em seis meses (quanta gentileza não?).
Bom, vo tentar, porque eu vejo que no semestre passado fiquei na final em 3 das 6 materias e passei!Não peguei nem uma DP o que tenho que fazer esse ano é menos e se não passar não tem Direito Constitucional!Entãoo...vamos aprender, por livre e espontânea pressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário