terça-feira, 8 de junho de 2010

LéO BeniNi


LéO BeninI_DesejoS de um anônimO


Oi, vou voltar do início assim,
vou deixar imprevisto e...
e tentar outra vez então.
Mas eu vou dizer um oi, perceber um final feliz,
mesmo se você não ouvir
o que eu tenho pra lhe dizer.
Por falta de motivos pra fugir, de novo o vento sopra
pra nós dois.
E quando eu passo em frente da
tua vida, você sorri pra mim.
Estou cego, você é tudo que eu enxergo.
Vou tentar só mais uma vez.
Eu não nego, estou entrando em desespero, porque não
te tenho bem aqui.
Você é o que há de bom em mim...
Você é o que há de bom em mim...
Você é o que há de bom em mim.
Oi, estou tentando me controlar, sua beleza me faz
achar que eu não posso mais desistir.
Mas deixa eu dizer o oi, já não sei mais o que pensar,
vou treinando pra não errar e poder merecer teu sim.
Você não sabe mas eu já te amo.
Perdido eu tento ser o mais presente...
E agora não consigo mais fugir, você nasceu em mim.
Estou cego, você é tudo que eu exergo.
Vou tentar só mais uma vez.
Eu não nego, estou entrando em desespero, por não te
ter bem perto aqui.
Eu só queria ter um toque seu, um simples beijo, algo
especial.
Mas bem no fundo eu sei, que eu vou conseguir, dizer o
quanto eu te quero, dizer o quanto eu te quero...
Estou cego, você é tudo que eu enxergo, vou tentar só
mais uma vez.
Eu não nego, estou entrando em desespero, por não te
ter bem perto aqui.
Você é o qua há de bom em mim...
Vou tentar só mais uma vez, vou tentar só mais uma
vez...
Eu não nego, estou entrando em desespero, por não te
ter bem perto aqui, você é o que há de bom em mim.

Um comentário:

  1. Oi Dani, sabe essa música(é uma música né??), ela fala muito, você sabe.. Aquelas músicas que contam algo sobre a gente, mesmo que não digam tudo mas dão uma noção de quem somos e/ou como nos sentimos, sei que só algumas pessoas entenderiam o que acontece no seu coração/vida, mas algo me diz que essas coisas vão passar e logo quando menos espera você vai encontrar alguém da maneira que merece ... Beijos

    ResponderExcluir