sexta-feira, 11 de junho de 2010

Surtei, explodi!

  
Fim de semestre, rumo ao 3°, ... ou não....É claro e óbvio que to fazendo de tudo, mas parece que faço, faço, faço e não faço, pois sempre tem algo novo ou sem estar concluído, sempre tem um monte de coisas para fazer!
   Meu tempo foi mais que atingido pela escassez e todos dizem: "Alguém te disse que ia ser fácil?" não, ninguém me disse que ia ser fácil, só não me falaram que seria tão díficil e sufocante!Isso não falaram!
   Poxa!Eu só quero poder dormir mais, dançar, assistir um filme que eu queira assistir sem nenhum professor mandar, ler algo que eu quero não que o professor mandou eu ler, e depois de ler não quero fazer resumo, e nem resenha crítica  e muito menos de cunho filosófico!Quero poder tomar um banho de 40 minutos!Sem pensar que tenho que ser rápida porque tenho que fazer os trabalho disso, disso e disso e depois tenho que dormir, pois tenho que acordar cedo, também quero dançar, aiii dançar até me acabar, poder sair pra dançar na quarta feira e não ter hora pra voltar!Poder voltar quando o sol estiver surgindo, adoro sair num dia e retornar no outro de manhã!
   Agora vou traduzir tudo isso, resumir em uma frase:
"Quero minha vida de volta!Facul eu amo você, amo meu curso de Direito, sou apaixonada por ele!Mas, eu preciso respirar!Veeeemmmm fériasssssss!!!!!!!!!!!!"
   E por conta de tudo isso, ontem eu surtei, explodi, pirei, chorei!O panico literalmente tomou conta de mim!Vi tantos papéis, tantas coisas pra fazer, e tantos problemas que simplesmente desabei!Tive uma crise de choro na hora do almoço!
   Mas tuudo bem rsrs passo, chorar faz bem, e espanta o medo... na hora passou!Assim, como o 2º período vai passar, e o 3°, e o 4º, ... e o 10º.

Um comentário:

  1. Isso ai Dani... Vamo que vamo se não der, semestre que vem tamo lá denovo....
    beijos..

    ResponderExcluir