quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ConfusãO!!



 Ontem fiquei pensando antes de dormir, que ele não ligou, e que eu fui bem grossa com ele na frente do Gil e ele nem conhece o cara eu também passei o dia sem ligar e ainda acho que ele teve uma atitude de criança, mas ai pensei que faz tão pouco tempo que estamos juntos e ele sempre fala que eu exijo demais dele e pensei no que todos falam do meu jeito, do meu autoritarismo... pensei que ele não está certo, mas eu também não, sabe eu não tenho deixado as coisas acontecerem, mas eu queria sentar com ele só nós dois e conversarmos, eu já perguntei a ele se ele quer continuar namorando, ja até perguntei se ele não quer retroagir e a gente só ficar de vez enquando, mas ele diz que quer continuar assim, e confesso que se ele quisesse só ficar eu é que não ia querer, porque o que é meu é meu, ou é ou não é, não gosto de ter as coisas pela metade... ele diz q gosta de mim, naquele dia ele trabalhou das 7:30h da manhã atá às 22 horas.
 Sabe estou me sentindo errada, estou tão confusa, não penso que ele é mais velho, que o ritmo é mais lento, que ele trabalha um monte, na verdade eu penso. Mas também penso que todas as vezes que quero um sim dele ganho um não ou uma desculpa esfarrapada.
 Mas sabe o mais foda é que existe o tal do sentimento, o tal do envolvimento... se não seria tão mais facil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário