quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Presidente Lula



Lula diz que 'foi gostoso' terminar mandato vendo EUA em crise!!


  Vi essa noticia hoje, achei interessante, realmente deve ser legal ver o grandão bam bam bam dos EUA em crise sendo um presidente de um país tão grande e bonito como o nosso, que tantas vezes foi como posso dizer?? Humilhado também serve, bom o Brasil já teve seus recalques por conta dos EUA... Adoro o Lula, acredito nele até mesmo porque vi e senti muitas mudanças que ele fez em nosso país, mas confesso que estou triste não somente com aquele aumento de 60 e poucos por cento dos parlamentares, mas um aumento de só R$ 30,00 no salário mínimo... Poxa vida... que triste.
  E para piorar vi em um jornal que ano que vem tudo vai aumentar, a maioria dos preços vão subir, inclusive, alimentos e aluguéis e o salário do brasileiro assim (Dieese: salário mínimo de R$ 540 não compensa inflação)... Poxa, me desculpe o jeito de falar, mas cagou na saída hein Lula!! Me entristeceu... Mas sei que vai piorar, acredito que ele não irá extraditar o Cesare Battisti... Fazer o que? 
  Ele até poderia usar o bom senso e deixar cada um com seus problemas, pois o Brasil já tem os do Brasil e dar o pepino que é da Itália a Itália, mas...

Um comentário:

  1. Bom espero sinceramente que estejamos enganadas, mas eu temo pelo rumo que o Brasil vai tomar... Pois não acredito na Dilma, posso não ser a pessoa mais entendida de politica. Então é assim presidentes vão e vem, impostos almentão e diminuem e o nosso objetivo é ganhar bem, amar alguém, ver o que vem e viver..
    Beijos

    ResponderExcluir