quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Faculdade


 É engraçado como a faculdade é importante na nossa vida, bom eu não sei, pelo menos na minha é, eu falo de Direito uma boa parte do tempo, na outra falo do meu namorado e reclamo de umas coisas rsrs
 Mas, vejam estive pensando ontem, tenho passado por apuros na facul rsrs muitas provas finais, fui mal esse semestre, mas também não tivemos muita sorte com os professores, a metodologia deles às vezes não nos ajuda e a união da turma hahahaha nunca existiu e nesse semestre ela também não apareceu!
 Aí nessas finais a gente senta junto amigos rsrs os poucos que se mantém na facul e discutimos, somamos, dividimos, multiplicamos as nossas notas, nos desesperamos e falamos Ah! Eu vou desistir, no outro dia nos encontramos na sala firmes e fortes... Sabe, é um curso difícil, você tem não só que gostar de ler, você tem que entender que ele abrange uma série de áreas que às vezes pensamos que no Bacharelado de Direito não vamos ver! O melhor é que é surpreendente, e que graças a Deus temo alguns ao menos alguns professores que gostam do que fazem, e conseguem ver que apesar de fazermos a facul a noite nós também trabalhamos, temos uma família e uma vida fora dali e aí eles nos fazem nos sentirmos melhores e acabam nos ajudando! Nesse semestre agradeço especialmente a Prof. Ana, a gente vai sentir maior falta e a Prof. Karyn que foi simplesmente demais, e nos mandou ser felizes muitas vezes rsrs que ela tenha certeza de que fomos rsrs
 Estou em algumas finais, espero que dê tudo certo!
 Esperança!! rsrs

Um comentário:

  1. Claro que vai dar certo Dani...
    Sempre dá... aquela coisa a gente se desespera, chora, fica noites sem dormir... e no final... Tamo lá com tudo no "seu lugar"....
    Boa sorteee quero ver logo logo você na sua banca de TCC heinn...
    Beijoss

    ResponderExcluir