quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Me revoltei!!


Câmara aprova salário de R$ 26.723,00 mil para parlamentares e presidente

 Primeiro houve uma urgência, e agora depende da aprovação do Senado Federal, será que eles vão aprovar?? Aah vai ser bom pra eles vocês acham que eles aprovam? Tá brincando né???
Olha é simplesmente absurdo, enquanto o povo vive com R$ 510,00 por mês, 510 "," 00 não "." 00, eles não conseguem viver com menos de 26 mil? 
 Ah meu Deus, isso me deixa profundamente indignada, além deles terem outras vantagens é claro que nós pagamos, e de usarem carros e gasolina, viajarem nós vamos dar um aumentinho!Que lindo né? Somos tão bonzinhos!!
 Afinal, o que é um aumento de 61,8% e outro de 133,9% (para o Presidente da República e para o vice). Nem vamos sentir... Quando ganhamos um aumento de 60% no salário mínimo? Alguém lembra??
 Sinceramente estou muito revoltada!Absurdo isso, sem falar que nem aluguel alguns deles pagam, pois tem uns que tem auxilio roupas e moradia... 
 ORDEM E PROGRESSO!
 Depois ainda queremos que o país vá pra frente! Aaah tá!
 Legal ser um país democrático, mas melhor ainda quando a democracia atinge as classes subalternas, não só as elites e os corruptos... 
 Mas quererem saber eles trabalham demais, pegam vários ônibus, fazem horas extra, o VR deles é baixo!E eles só tem uma folga por semana!
 Eles merecem o aumento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário