quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jogo do amor...


 Por força do destino surgiu uma grande questão.
 Tenho duvidas e amor... Como acredito que o amor é algo puro e grandioso, e que sempre existe gente invejosa e incomodada com a vida alheia, coloquei tudo de lado, mas só por um dia... Pois antes de amar sou mulher, e antes de acreditar no que quero, sou racional, sendo assim me juntei com pessoas sábias, experientes e minha grande vantagem... é que ligo demais pro meu namorado como diz ele não tenho o deixado em paz!
 Sendo assim, consegui solucionar o caso depois de ouvir amigos que não estavam queimando de ódio, e também conseguiram abrir meus olhos pra notar que às vezes eu erro e acabo por acreditar em pessoas que estão contra o que quero, mas sempre temos pedras no caminho.
 Dessa forma conversei, pensei, julguei e conclui.
 Meu sentimento é claro, sou clara com todos, inclusive com o homem que estou amando, acreditei nele e nos fatos que tenho, não somente nos fatos, mas nas provas e no Chronus e em uma pessoa que o conhece mais do que ele mesmo, e descobri que eu tenho a consciência limpa, pode ser inacreditável pra quem me conhece ouvir isso mas se eu estou agindo verdadeira e inteiramente acredito que sempre estarei certa, de qualquer forma sou inocente e eu sei o que faço. Estou bem comigo!E todas as noites durmo em paz, mesmo sabendo que conquisto com essa atitude alguns inimigos, também tenho um aliado maior que o amor, tenho quem inventou esse sentimento e com toda certeza Ele fará o melhor como sempre, tenho Deus e sua paz !!

Um comentário:

  1. Bom o amor é bom... Fico feliz que esteja assum em paz com sua conciência... Mas não se deixe levar pelo odio... Veja você não pode e não deve viver em função dos outros... você precisa definir suas prioridade e agir racionalmente...
    Beijos

    ResponderExcluir