sábado, 29 de janeiro de 2011

Escolhas!



Eu escolhi tentar, eu quero um amor grande, maior e verdadeiro!
Eu quero total!
Porque eu amo de verdade, nunca amo pela metade, me entrego aos poucos, mas já me entreguei dessa vez, já me entreguei completamente!
Eu não sei se estou certa, eu não sei se vai dar certo!
Quem sabe?
A gente nunca sabe!
Mas queria estar junto, queria ao menos sentir da outra pessoa metade das coisas que sinto e faço!
Odeio esses fins de semana ensolarados que pra mim são cinzas, esses dias vazios, em que a saudade e a oficina do diabo me atormentam!
Devo ser toda errada mesmo, devo sufocar, o Jan já me disse isso!
Devo ser ruim e deveria entrar pro grupo das mulheres que amam demais como minha prima me dizia!
Reviver o Jan, meu filho o passado, não me faz bem, mas são as marcas do que aconteceu e que me fez aprender! Quero estar junto mais junto, junto!Não junto separado, quero viver o resto da vida ao lado do homem que amo, mas como vi ontem, quero que o resto da vida chegue logo, não quero sentir saudades dele como sinto!
Aah! Como queria que meu namorado me entendesse!Soubesse compreender o que sinto entendesse o que é o maldito amor irracional! Como é difícil administrar tantas situações e certas presenças, certas pessoas!
O kit porque eu não sou a Eva!
O amor tudo suporta, mas a distância não é aliada!
Sei que não era pra ser essa sensação de necessitar estar perto dele, precisar tanto do abraço e do cheiro... Precisar dele!
Mais uma vez, acho que não vai dar certo!
Acredito que nas próximas semanas estarei em pedaços! Mas não liguem!
O tempo sempre cura! Curou a partida do meu filho, a dor, o sentimento de incompetência, isso ele também sempre cura... A decepção!
Queria ser boa pra viver, como sou boa pra dar conselhos para os outros...
Queria me ouvir mais!
Mas agora aah! Agora eu queria sumir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário