terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O amor não pensa mesmo!


 Estou apaixonada. E tenho mais umas dezenas de amigas na mesma condição.
 E como quase todo mundo não ajo com a razão e vejo muitas de minhas amigas agirem da mesma maneira, aquela coisa de fulano fez isso, beltrano não ligou...
Ah! Ele fez tal coisa, eu deveria deixá-lo isso não vai dar certo... Mas não vou deixá-lo, ai sempre alguém diz pq não? É o que você deveria fazer... E alguém responde pq eu o amo!!
 Não nego que estamos nesse barco a mais de uns meses, e até agora ninguém quis abandonar ninguém, rsrs apesar do sofrimento, da falta de atenção, da choradeira, de todas as milhares de reclamações ninguém abriu mão do tal amor...
 Acho que os pequenos e momentâneos momentos perfeitos devem fazer todos os outros serem insignificantes, e talvez seja isso que mantém o amor, o carinho, a esperança de algo, mudança talvez...
 E a razão pergunta:
 Mas o amor não é pra nos realizar? Pra nos fazer bem, deixar-nos felizes?
 É!
 Então pq ta td assim?
 Não sabemos...

 Mas estamos levando... com amor de verdade e muita esperança!!
 E com a mais certa certeza de que o amor não pensa!

Um comentário:

  1. Sabe eu te digo e repito, pula fora... Mas sabe que é mais fácil falar do rabo dos outros do que do nosso mesmo. E sim ele não pensa ele sente, se pensasse não teria mais o real motivo de existir, de ser O SENTIR, se ele não fosse do jeito que é, sentimento puro, não seria nada que mais uma coisa que não nos afeta em nada, então é esse o nosso carrasco e nosso salvador o amor.
    Beijos

    ResponderExcluir