quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O papo é: confiança!!


  É, existe mesmo uma galerinha do mal... isso digo uma galerinha além das minhas meninas rsrs
 Hoje surgiu o papo confiança, e eu comprovei esses dias que confiança é algo que perdemos somente uma vez!!
  Infelizmente eu já perdi, confesso que estou procurando ver se a encontro de novo, e por enquanto aquela pessoa... prefiro tê-la assim do que não ter... O que mais uma vez prova que o amor é mesmo irracional.
  Ou sei lá, talvez eu esteja mais do que apaixonada, e na verdade eu nem sei como penso em tantas coisas, as vezes me irrito comigo e nem sei como as pessoas me suportam, mas acho que semana que vem elas somem, pelo menos 50% delas somem, porque vou voltar a trabalhar e ocupar a caixola!!

Um comentário:

  1. minha mãe sempre me disse cabeça vazia oficina do diabo... Tá ai muito tempo dá nisso...Descansar o corpor do trabalho das pernadas na rua faz isso com a gente... Triste sina da mulher que pensa, e pensa de mais na vida e no seu futuro...

    ResponderExcluir