quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chifre em cabeça de cavalo!


  Pois bem, voltei a trabalhar no dia 10!
Ando bem preguiçosa, e sonolenta, com uma dor de cabeça horrível!
Mas, ando com saudade da faculdade!
A mudança de casa não precisamos mais falar sobre isso, nem se cogita mais essa hipótese, isso desde que a região serrana do Rio está embaixo d’água, ou virou uma região de alto risco... Assim o sonho de ir morar em Petrópolis foi deixado para trás.

Ando bem estressada e neurótica devido aos fatos do dia 01/01/2011.
Coisas ruins realmente são difíceis de esquecermos. E isso resultou numa neurose, que não tem me feito nada bem!
Me dizem que estou procurando chifre em cabeça de cavalo, mas existem coisas que passamos e só quem ta dentro sabe como é, quem vê de fora não sente ou vê da mesma forma!!
Dessa forma, tenho empurrado com a barriga certas coisas que não consigo esclarecer e/ou resolver!
Mas quem gosta de ficar ou viver sozinho não é?
Quando a gente quer ou gosta de algo ou alguém lutamos por isso até não dar mais mesmo...
Enquanto isso, deixamos a razão de lado e só ouvimos o coração, nos guiamos por esperança e sentimentos.
Que o resultado seja o melhor!!
No mais tudo bem, apenas uma saudade enorme e sufocante dos meus sobrinhos, que também trouxe um pouco de carência!

Um comentário:

  1. OLÁ
    amei conhecer seu espaço
    Parabéns pela suas escritas etarei sempre aqui a visita-la
    Te sigo com carinho
    Tenhas uma semana regada de muito amor
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir