quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu sonhO demaiS...



  Sabe, eu queria que tudo se realizasse, que as coisas fossem verdadeiras, todas as palavras, pois dessa forma elas deixariam de ser planos e somente palavras, seriam realizadas e se transformariam também em sentimentos verdadeiros, não apenas palavras...
  Em alguns momentos esqueço, mas não é em todos... Os sentimentos misturados deixam dor...
  Eu esperei a solução, e agora a única solução que poderia existir já se foi, depender do amor e acreditar que tudo irá se resolver da maneira que eu quero, agora é apenas um sonho distante, tenho a necessidade de me desiludir.
  Mas uma coisa podem ter certeza, não queria estar passando por tudo isso!
  Não acredito mais em finais felizes, e nem que o amor pode suportar, superar e vencer tudo... Acredito sim, que é tudo mentira e sempre com um interesse, ninguém se importa com sentimentos, esse mundo está virado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário