sábado, 19 de março de 2011

IsolamentO.



  Anteontem eu acreditava em Deus, a alguns dias atrás não, Deus levou as pessoas que mais amei, inclusive meu filho! Há alguns anos ele não tem feito nada além de me fazer sofrer, assim como fez com o filho dele. Se é verdade que ele faz o melhor por nós e muitas vezes escolhe nossos caminhos eu queria mesmo saber o pq dele ta fazendo toda essa merda na minha vida, o pq de todo esse inferno não acabar d’eu estar assim a mais de anos, e de tudo que eu quero e escolho não estar comigo.
  A partir de hoje Deus pra mim é o carrasco, que escolhe pra mim tudo que não quero, que me deixa apenas com problemas e que quando me trás algo bom que me deixa feliz põe algo tipo, uma morte, ou uma vagabunda, ou dividas exorbitantes, só pelo prazer de foder! E outra, já estava provado, se Ele fosse tão bom, não teria expulsado ninguém do seu reino!
  Cansei de acreditar que tudo vai mudar, que tudo vai melhorar, acreditar em mudanças, no amor, que um dia tudo vai se encaminhar. Fazem quatro anos que estou vivendo num inferno. Fazem anos que peço mudanças a Ele, e a única coisa que vejo é o mundo desmoronando na minha cabeça, e as pessaos que amo não poderem fazer nada ou serem egoístas, vamos aí todos bonzinhos pensando somente em seus objetivos, todos irmãos ligando só pro crescimento individual, cansei de ajudar os outros e ser vencida por vagabundas e insanos!
Sim eu quero é morrer, pq no inferno eu já estou! E lá deve ser melhor pq existem respostas. Uma vez tentei sair desse mundo e até isso Deus me negou, pra que? Talvez mais uns anos sem respostas...
  Odeio tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário