domingo, 27 de março de 2011

O SurtO



 Eu tenho pensado em tantas coisas, tenho tentado fazer tantas coisas, algumas consigo, outras não.
  Mas, já notei que a velha história se repete, ninguém nota nossas qualidades, ou nossas mudanças, mas nossos defeitos e erros esses não são esquecidos!
  Eu posso ter errado mas não fui só eu!
  Porém sei que se alguém fez de tudo ( e ainda faz) pra tentar fazer dar certo sou eu!Só que acho que logo vou desistir, não sei como vai ser, pode ser como da vez passada, pode ser melhor, ou pior... Não sei...
   Eu to cansada de dar os conselhos certos e fazer tudo errado, to cansada de ser sincera e me entregar e no fim dar tudo errado, cansei de me machucar, se ele gosta de mim como fala, como ta fazendo tudo isso? Pq é tão difícil me dizer um sim, pq sempre temos que discutir, to cansada de barganhar, e o pior de tudo barganhar sozinha, pq a palavra dele é sempre a ultima! Eu não estou pedindo pra ele mudar, pelo contrário, estou dizendo que o aceito com tudo e com todos, e mesmo assim não é o suficiente...Então eu digo que eu mudo o que tenho de errado (tenho que mudar por mim)... E mesmo assim é: NÃO!
 Não sei mais o que fazer, eu temo perder o que já não tenho mais, gostaria que fosse tudo real, tudo que ele disse, pois se fosse verdadeiro, fossem sentimentos mesmo e não apenas palavras estaríamos juntos e bem agora!
   Peço desculpas por estar estranha nos últimos dias, mas não consigo passar o que não sinto...

"No homem há mais amor-próprio do que amor; na mulher, pelo contrário, há mais amor do que amor-próprio"  Paolo Mantegazza.

"O amor pode viver de recordações; o ódio requer realidades presentes"

E eu não consigo te esquecer, muito menos te odiar...
Continuo a te esperar, enquanto isso "meus sonhos vão te buscar"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário