segunda-feira, 7 de março de 2011

Fora de controle!



 As coisas não estão saindo conforme eu havia esperado, e a maldição dos sentimentos confusos ainda está presente!
 Não quero falar com ninguém... Quero apenas sumir! EVAPORAR!!
 Como eu consigo me amarrar a pessoas tão desvalorizadas, me apaixonar por gente sem qualidade!
 Não acredito mais que se pode casar com caras mais velhos, nem com aqueles que conhecemos no boteco, e ficou mais que claro, o homem que merece que a gente chora jamais nos fará chorar!
  Tenho um novo plano!
  Sumir desse inferno!!

2 comentários:

  1. Hummm acho que temos que esperar.... deixar a vida me levar.. que vai dar certo...
    beijos Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  2. tudo passa... a vida leva tudo isso, acalma esse coração

    ResponderExcluir