sábado, 9 de março de 2013

Alexandre Magno Abrão


Tudo que ele falava era pra ser pensado, tudo independente do momento você refletia se concordava ou não, o cenário do Rock Nacional que já está defasado hoje acordou com um vazio, um silêncio, pois quem vai expressar da maneira dele os nossos sentimentos, as nossas atitudes, quem vai poder dizer que assumimos nossos atos, nossa rebeldia, quem vai ficar e marcar mais nossos passeios de skate e de bike, nossas corridas, o cotidiano foi fisgado da pior forma, porque as músicas dele são ouvidas diariamente, ao menos por mim, tenho em todos os lugares raro o dia que não ouço, e agora quem vai me acalmar ou expressar o que quero, deixou a encargo das poucas boas bandas nacionais todos os seus fãs, deixou para as boas bandas que são pouquíssimas uma tremenda responsabilidade.
Quem com o mesmo timbre, o mesmo arranjo vai nos trazer bem estar, quem vai dizer os palavrões que queremos na hora exata que queremos, na música que amamos? Quem vai fazer um show perfeito pra curtir a dois, sozinho ou com a galera? Quem vai nos dizer pra enlouquecer? Nos incentivar e dizer que tudo passa, mandar a real de que molduras boas não salvam quadros ruins, quem vai mandar o papo reto de que se você deixar a mina de lado tu vai pagar pela mancada? Quem vai fazer a pergunta por mim, gritar a questão "Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???" Jamais terá alguém pra ocupar ou substituir teu lugar!
Mas só posso agradecer e tenho certeza que uma galera também!
Obrigada por fazer parte da minha vida, de vários momentos, de muitas lágrimas e inúmeros sorrisos!
Valeu Chorão! Você fez a diferença!!!

"Eu faço da dificuldade a minha motivação a volta por cima
Vem na continuação o que se leva dessa vida
É o que se vive é o que se faz" - Chorão

Nenhum comentário:

Postar um comentário