domingo, 10 de março de 2013
O amor e outras drogas!
Eu estava vendo agora a reportagem na record sobre a morte do Chorão, poucas são as pessoas que entendem tudo aquilo ali, pouquíssimas são as mulheres que entendem o que a Grazi fez, o que ela tentou, não é loucura.
Esses dias conversei com um amigo sobre os pontos de vista de um homem, sobre o nosso jeito torto de
tentar chamar a atenção, de fazer "ciuminho", nossa maneira que não mede esforços ou limites pra salvar o amor que sentimos, seja ele um namoro, um casamento. E a maneira como homens enxergam isso tudo, e na boa, é tudo errado, a gente faz uma coisa eles entendem outra, a gente diz uma coisa eles interpretam outra.
E eu de forma ampla, sei o que é uma depressão, uma luta contra as drogas, uma luta pra salvar um casamento, e infelizmente sei o que é não vencer a luta contra os dois últimos, a Grazi deixou ele, porque ela queria que ele escolhesse, ele deixou ela porque queria que ela entendesse o vício e que ele precisava dela... o amor existia e todos reconhecem, o que não existia era a consciência da dimensão dos atos que pareciam pequenos.
Eu sei o que o casamento significa pra algumas, "algumas" mulheres, sei o que fazemos pra tentar salvar nossos sonhos e planos, sei que quando há amor de verdade aceitamos coisas, engolimos sapos e mentiras, mas tudo tem limite, e aí você se impõe como boa mulher que é, decide dar um basta e falar pro amado escolher, não porque você não o ama, mas porque a situação está te sufocando, de modo geral. Cada caso é um caso.
E sempre haverão filhos da puta questionando, intervindo, porque não são eles que sentem, que viveram, que choraram, que sonharam... Só entende quem tá dentro, realmente é mais fácil pra quem tá de fora, e principalmente pra quem quer ajudar o relacionamento a naufragar. Difícil é o cara não ser mané o suficiente pra saber fazer a escolha certa e sacar que a tal mulher tá agindo assim porque ta vendo a merda que ele ta fazendo.
Difícil agora, é ouvir Charlie Brown Jr. e lembrar que o Chorão não está mais aqui, que qualquer um de nós fãs, admiradores, amigos, qualquer um iria querer ajudá-lo, mas algo ali, sejam as drogas ou as pessoas, algo impossibilitou a salvação.
Algumas coisas "só os loucos sabem" mesmo, só quem já teve surtos de quebrar o quarto todo de perder algo que queria e amava muito, perder alguém. Só esses loucos que lutam muito entendem e sabem como é foda!
Só os loucos que topam com amor, drogas, depressão, sogras e sogros malditos, só esses loucos sabem como é!
Dorme pra sonhar e acorda pra realizar!
Que esses loucos sejam vistos por Deus e sigam mesmo abalados em frente com fé de que tudo pode ter conserto, quando há amor de verdade, respeito e vontade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário