sábado, 9 de março de 2013

Meu amor, eu...

  É quando você está mal que percebe quem se importa de verdade, é quando  você muda o caminho que quem vale a pena permanece, o sofrimento é necessário para aprendermos com os erros, com as escolhas, nem todo amor vale a pena, nem todo amor é correspondido, o único amor real que devemos sentir é o amor próprio, e o único amor diferentes que devemos aceitar é o de mãe! O que nós mulheres jamais abandonamos.
  Obrigada a quem permanece na minha vida, eu preciso tanto agradecer a quem mostra que se importa, preciso tanto agradecer pelos abraços e ligações, por me ouvir, o caminho mais fácil não poderia ser melhor que o da dor, porque o sofrimento tinha que ter passado pra deixar aprendizado e provas. E assim, declaro nova fase, e eternos agradecimentos AOS VERDADEIROS, e a minha faculdade e minha carreira, que sempre me motivam! Como digo "Aahh essa é a vida que eu quis!"
  Tô dando a chance pra vida me mostrar  o quanto é bom essa liberdade, esse bem estar, e toda essa coisa de escolher, as vezes é triste ficar só, mas garanto que é melhor ficar só do que com alguém que faz de conta que te ama ;)
  Viva la vida! 

  Obrigada meus amores, meus amigo (as), minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário