domingo, 14 de julho de 2013

Além do remédio, a terapia!



O bom e velho desabafo, a má e desconcertante exposição!
Talvez eu seja de fato muito má, eu guardo muita coisa, sou ruim demais,
sou aquela que se brigar com você e dormir do seu lado vai rejeitar seu cobertor, mesmo que esteja muito frio, meu ex "..." comprova e lembra, sou ruim até dormindo porque não esqueço que brigamos. 
Mas acho que sou ruim demais, porque eu também sou boa e boba demais, eu não confio e nem amo todo mundo, eu tenho princípios e sentimentos.

Tantas coisas acontecem com a gente, muita coisa aconteceu em um período de tempo muito curto na minha vida, essa semana foi tão surpreendente, e com uma "mijada", um puxão de orelha necessário o mundo se reabriu pra mim, o papo com alguém hierarquicamente e muito importante me fez entender tudo, as atuais figuras masculinas da minha vida, e graças à Deus ouvi.

Assim, deixei de me focar no que não tem salvação, voltei a viver e me cuidar, mais do que eu já estava, voltei infeliz ou felizmente a tomar meu remédio "anti ansiedade", preciso separar a ansiedade da realidade e quando estamos bem com nós mesmos, é exatamente como uma amiga minha me diz, tudo fica bem.

Desde a primeira vez que perdemos o sentido da vida, o que obvia e infelizmente não acontece apenas uma vez nós aprendemos a ver quem somos e procurar a lidar da melhor forma com a referida situação que deveremos enfrentar, e como eu queria falar declaradamente aqui tudo que sinto, mas não posso, como operadora do Direito mantenho meus limites por precaução e pela nova determinação de me preservar mais, no mundo virtual, devido alguns pedidos de alguém importante pra mim, minha irmã! Eu queria muuuito falar aqui tudinho, como eu podia falar antes, mas meu cantinho não é mais tão restrito quanto antigamente.

No mais, posso dizer que essa semana foi de mudança, e também me fez perceber quem realmente vai estar ao meu lado, aí eu comecei a chorar aqui.. rsrs
Algumas pessoas nem me conhecem tanto, ou a tanto tempo, e fico feliz por gostarem de mim do jeito que sou, por permanecerem ao meu lado ouvindo eu repetir um milhão de vezes as coisas pelas quais estou triste, magoada e tentando superar. Fico feliz por ter boas amigas, por ter conhecido Deus quando terminei com o Jan e hoje saber lidar de uma forma menos drástica com a situação atual.

Mas também estou feliz!
Tenho mais uma conquista, que alcancei sozinha.
Tenho muito pouco tempo pra me tornar uma bacharel em Direito, tenho conhecimento jurídico que conquistei também sozinha e que permanecerei tentando manter e atualizar.
Como disse anteriormente percebi que existem pessoas que me admiram e que gostam de mim, pessoas que eu nem imaginava que se importariam e que me dariam uma força, um up.
Tenho Deus, mexendo no meu destino, colocando o Jan numa agência próxima ao meu trabalho e rindo do meu jeito. Cássia Eller estava certa, "Deus é um Cara gozador, adora brincadeira!". Mas deixo ele lá, eu cá, deixo nossa história ali.

Me mantenho com a engenharia e a biotecnologia rs tentando no mais, não pensar em como seria...



Nenhum comentário:

Postar um comentário