sexta-feira, 19 de julho de 2013

O verde dos teus olhos!


Não! 
Não é o Índio, é um Sobrado!! rsrs 

É um Sobrado muito bem feito, de blocos de concreto, e o concreto nunca teve muito significado na minha vida, até a ultima quarta feira, é um sobrado que tem uma excelente biblioteca e está reformando uma lareira!

E pra quem não entendeu, saiba que eu ainda não entendi, é que homens são criaturas indecifráveis.

E eu não quero entender, eu decidi que eu nem quero saber, eu só quero aproveitar o refúgio daquele momento, aquelas horinhas de paz, de sorrisos, deitar ali naqueles braços e esquecer que eu vou precisar sair dali e voltar pra geleira da minha vida.

Eu queria ficar ao menos um mês sem sair daquele quarto, só pra gente ficar rindo, queria que ele continuasse com aquele questionário, sobre medidas e empresas, contando qualquer coisa só pra eu ouvir a voz dele por mais tempo, qualquer papo, qualquer coisa naqueles braços e no calor das cobertas, com aquele sorriso perfeito, branco e alinhado que aliado aquele par de olhos verdes e o charme daquela barba por fazer, com aquele timbre de voz, me fazem perder o ar.

Ele tem tanta determinação, dedicação, ele é tão impossível de descrever...

Eu não espero nada pra ser sincera, apenas aproveito o momento. 
Quero só a paz que os momentos me proporcionam e isso basta.

Sem saber, ele cuida de mim, e quem sabe eu também não esteja fazendo o mesmo por alguns instantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário