A Sra. tem certeza?
Relembro de tudo, foco nos últimos acontecimentos e respondo á ela com frieza, "tenho"!
Foi a terceira vez que ela perguntou em menos de 2 minutos.
Após minha afirmação ela disse, sabe que agora não tem volta né?
E pensei, e respondi, "eu sei, entendo muito bem tudo isso aqui".
Sai de lá ouvindo a nossa música preferida, chorando, resolvi caminhar, pensei em tudo, sentei num banco de uma Rua movimentada, ninguém iria notar minhas lágrimas, ou meus sentimentos. Um dia passamos por ali juntos! E parecia que fazia tanto tempo, anos, mas faziam apenas alguns meses.
E Deus como foi difícil, como demorei, e reconheço, o quanto fui tola.
E sentada ali, revendo tudo que eu sabia que iria passar, sabendo de tudo que poderia acontecer a nós, senti não só raiva, mas também saudade, angústia, um tristeza sem tamanho, uma confusão indescritível de sentimentos. De tudo que pensei na vida nunca imaginei essa situação, de tudo que vivemos nunca imaginei esse final. Eu nunca imaginei final.
E o que dói mais?
Não fomos nós, foram as mentiras, foram as coisas que ela impôs, inventou e quis. Foi o ponto em que as coisas chegaram e o ponto. Foi tudo o que me fez e me vai fazer passar, foi tudo que vai causar a nós e a ele.
Infelizmente não teve jeito, e hoje penso que não teria. Nunca vi um casamento a 3 dar certo, ou ser denominado como casamento.
E por Deus, eu nunca fui tão maltratada por alguém, e quando eu chorava ele não perguntava o que eu sentia, se podia fazer algo, falava pra eu parar de chorar.
Como pude me envolver e sonhar, planejar qualquer coisa ao lado de um ser desse?
Passamos tempos ao lado das pessoas e não conseguimos conhecê-las verdadeiramente, todos mentem.
E bastava ter ouvido o House e as centenas de pessoas que me diziam, isso não vai dar certo, pare!
Nenhum comentário:
Postar um comentário