quarta-feira, 11 de junho de 2014

Acabou, quase acabou!!

Parece que foi ontem que eu ficava dizendo que não sabia fazer uma inicial, eu quase chorava por não saber o que por no bendito word, não que elas (as peças) saiam totalmente perfeitas sempre, ou que eu não precise mais de correção, confesso que ainda não tenho coragem de fazer tudo sem aquele pedido de revisão.

Ou fazer umas 3, 4 perguntas por dia... rs

Mas lembro como se fosse ontem, eu abria o word, lia tudo, e não sabia o que escrever... Ficava olhando pro word durante alguns minutos, batia até um desespero por não saber o que colocar lá, em que fundamentar, qual artigo?? Juiz de Direito ou Federal? hahaha

Parece que foi ontem que perguntei "Sergio, o que é uma carga? hahaha
E despacho? O moço disse que tá concluso, o que é isso?"

Fico feliz por ter evoluído, não tá perfeito ainda, mas acho que nessa profissão onde tudo muda o tempo todo e onde não se trabalha sozinha, não devo estar tão mal.

Afinal, o Direito e a vida mudam sempre, 

"adaptar-se é preciso!"

Conclui o 10º e último período da faculdade, e embora ainda me falte uma matéria eu não menosprezo a valia da referida conclusão.

É uma vitória, um orgulho, um sentimento inominado e muito bom que não cabe no peito e como Bob dizia escorre pelos olhos, mas não é a saudade, é uma sensação de paz, de finalização e de se sentir, desculpem, mas de se sentir foda!

Espero cumprir o meu papel da sociedade e ser justa, espero aplicar o direito da forma correta, sem ser clichê, mas efetivando a moral e o ordenamento jurídico de forma correta e eficaz, e claro, sempre ajudando quem realmente precisa.

Deus muuito, muuuuito obrigada!

Estou quase lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário