quinta-feira, 12 de junho de 2014

Usei toda a coragem, e agora?

Sábado a noite...
Você me chama, sendo que na semana passada você havia me dito um não, não um não bem grande, mas não fez minha vontade. Vi a mensagem mais de uma hora depois de você ter me enviado, e te disse não, não um não bem grande, mas um não só de pirraça por você ter negado meu pedido de sábado passado.

Você insistiu e eu não resisti, afinal, porque perder uma noite com você te deixar de lado é quase impossível, fui pra sua casa, não consegui te deixar assistir o filme todo, é que eu tava com tanta saudade de você, tanta vontade de prolongar nossos beijos e na sala não ia dar, olhei pra você sorrindo e te disse vou subir pega a minha bolsa, automaticamente, antes de eu chegar no topo da escada você apagou a luz e eu sabia que você também não tinha resistido.

E a gente deitou no meio de todas aquelas cobertas e matou a minha saudade, a sua vontade, o nosso desejo, depois como de costume você pediu o meu carinho e eu com todo o amor que tenho te dei, fiquei ali e comecei a pensar em tudo que estava guardado aqui fazia uns 3 meses, trancado no peito, embolando a garganta, fiquei pensando enquanto minhas mãos deslizavam pelo teu corpo, eu queria te contar...

Minutos depois a coragem veio e eu disse que queria te contar uma coisa, aí você me olhou e a coragem saiu voando pela janela, eu desconversei e depois na 3ª tentativa você parou e ficou esperando eu te disse de forma meio maluca o que gosto de você, mas de uma forma que você entendesse, eu quase chorei e você percebeu, disse que gosta de mim também e eu não sei até onde vai o teu gostar...

Eu não sei se eu devia ter te falado, e agora eu to aqui mais perdida do que antes, e aquele fantasma da tua ex assombrando novamente, eu não sei o que fazer, eu acho que você vale a pena, mas eu nunca fui de tapar buracos por aí ou de esperar tanto e o medo que sinto de te perder é enorme, aí eu paro e penso que fugir de ti seria o melhor... Embora nada tenha mudado, eu te disse tudo aquilo porque eu queria outro rumo e agora você tá digerindo a novidade e eu enlouquecendo com medo de tudo.

Aí eu fecho os olhos e lembro do teu sorriso, de você me beijando e dizendo "Se cuida!", até depois.

Um depois indefinido, um se cuida do nosso jeito e uma saudade aqui no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário