segunda-feira, 23 de junho de 2014

Tu



Cara, pare!

Liga pra tua mãe, diz que tô aqui mandando um beijo pra ela e agradecendo, diz que eu sou uma maluca qualquer mas que precisa agradecer a ela por você existir, por você ser assim.

Pelo teu sorriso, pelo teu jeito de falar comigo, pela maneira pausada que você cantar quando toca violão, diz que adoro o simples fato de você gostar de margarina com sal e, de como eu curtir se apaixonar pelos instantes ligeiros, mas que são bons e verdadeiros.

Adoro teu jeito gostoso e íntegro de curtir cada momento finito de prazer que a vida nos proporciona. Essa coisa doida de conhecer alguém e se encantar pelas qualidades dela, defeitos todo mundo tem, mas esse caráter, esse misto de safadeza com sinceridade, aah isso é teu!

Isso é uma delícia. Só agradece, não conta nossos detalhes, você sabe a gente apronta demais, seja sucinto mas transmita o que você sabe que eu quero.

Afinal, você sempre sabe o que eu quero, o que eu gosto e sempre me trata da forma que eu imagino. Sem saber tu realiza meus sonhos nos nossos minutos finitos de prazer. Porque cada minuto contigo é uma dádiva, é sorriso garantido e lembrança eternizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário