segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sentimento!



 Bom, e assim foi, a Bia leu meu post inspirou-se e fez um, eu li o post dela inspirado no meu e aqui estou!!
 Se for assim, isso aqui vai começar a bombar, pelo menos de posts rsrs.
 Ontem eu estava mais segura confesso, hoje já sinto um vazio, talvez carência, talvez saudade, não sei.Mas não gosto de sentir!!
 Amor!
 Deixo claro desde já, que pensei em tudo que a Bi postou, e sim, é verdade que devemos conhecer alguém, conhecer bem alguém antes de dizer que gostamos dela, ou soltar aqueeeele "EU TE AMO"!Fato!
 Eu que o diga,falei eu te amo para 4 homens na minha vida, um deles NÃO foi o meu primeiro namoradinho, o que eu carrego como vitória, ou não, porque eu disse pra um cantorzinho de meia tigela rsrs que hoje eu vejo que é uma aberração rsrs, o segundo foi pra um banana, sem querer ofender as bananas é claro, mas ele já vai fazer 31 anos e mora com a mãe, o terceiro, ah! não foi tão mal, ainda estamos ai, meio em cima do muro mas estamos, o quarto, esse eu ainda não cheguei a uma conclusão, mas acho que ele não sabe o que é amor, e nunca amou alguém, então vai ficar vago!
 Vamos lá!O primeiro sem comentários!Cantor, tempo de menininha que sonha que vai casar com o cara do Br'oZ hahahaha!Ok, hoje eu já acordei, graças a Deus!!!O segundo, bom foi o primeiro homem da minha vida ficamos anos juntos, tivemos uma linda história e tals e hoje ele...ele faz parte do meu passado!O terceiro poxa, esse valeu, não me arrependo, ele tá por aqui ainda, não exatamente como eu queria antes, e agora apesar de tanto sentimento e afeto, não me arrependo!O quarto, nem quero falar, tem coisas que por mais que a gente sinta é melhor guardar.Nisso de não falar e deixar guardadinho aqui no coração, ou na cabeça para os que tem amor racional rsrs é melhor!!
 Sabe o quanto um namoro no período que você está na facul pode atrapalhar a sua vida?


 Sabe quanto ter um namorado que tem que dar atenção a você e a mais um trilhão de coisas pode te irritar?

 E sabe qual o retorno que você pode obter ao focar em sua vida, em assuntos mais importantes, como família e faculdade e na sua carreira?


 O stress com certeza diminuirá, juntamente com as lágrimas, os riscos de infarto, crises nervosas, de ansiedade, gastrite e uma futura úlcera também!O que poderá acarretar, em conhecer pessoas novas, curtir mais baladas, ter boas notas!
Olhando desse ângulo, parece melhor, parece mais fácil!


 Mas, o grande problema eu sei qual é, eu já passei por ele várias vezes, é que a balada e essas novas pessoas e etc, nem sempre suprem a ausência de certas coisas, o carinho de certos romances e namoros!E assim, vem o vazio, a vontade de voltar no tempo, e a tristeza!
 Porém, como humildes seres humanos que possuem sentimentos, só nos resta tentar sermos mais racionais, não que ter alguém não seja racional, o casamento da minha irmã por exemplo é algo em que eu me espelho, e já dura 12 anos.Existem laços, harmonia, conflitos (bem poucos, que eu me recorde apenas dois), mas acima de tudo existe felicidade e AMOR, muito amor e carinho!É bonito, é lindo!!
 Acredito no amor, mas não o quero agora!!Deixo o para as pessoas com tempo e força!!


Um comentário:

  1. Sim é algo para se espelhar, mas veja eu tenho um exemplo pior... Meus pais eram casados há 23 anos... Ou seja... complicado não?!
    Não quero ser pessimista mas não há muito o que me motive... Nem algo que eu diga VALE a pena...
    Vai rolar post
    Beijos

    ResponderExcluir