sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aos pedaços pelo tempo


 Continuo tendo que esperar, cada dia dói mais!
  A ausência, as palavras e as lembranças, a memória e o coração são duas coisas que no momento eu não queria ter!
  Lágrimas, bom gostariam que elas tivessem uma cota, assim eu já não conseguiria mais derramá-las...
 Ta difícil demais, e esse fim de semana vai ser de sol, mas só pra quem está bem e feliz, pra mim é só um sol pra assistir a felicidade alheia e me trancar no meu mundinho, esperando decisão de quem está me machucando com essa espera maldita e essa distância desnecessária!
  Não sei de mais nada e não entendo como alguém que gosta pode fazer isso com a outra pessoa! Parece que continuo sendo um problema apesar de querer mudar e de amar tanto...
  Tristeza demais pra um mês só... Estou vivendo um pesadelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário