terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tempo ao tempo



  E cá estou eu enlouquecendo de tanto esperar... E na medida que enlouqueço o número de posts vai subindo, é apenas a minha vida virtual transmitindo a real e onde posso desabafar!
  Independente do resultado da sentença ficará aprendizado. 
  A mágoa já está aqui, as lágrimas, a saudade...
  As dúvidas... Por exemplo: Como alguém que alega gostar de outra pessoa pode deixá-la sofrer, deixá-la sem respostas...
  E tudo isso pra quê?? 
  Se o amor não é suficiente pra manter ninguém junto!
  Na verdade são apenas sentimentos que servem pra nos fazer perder a razão e sofrer. E mesmo assim eu sempre levei e ainda levo o tal do amor a sério!Acho que estou mais perdida que antes!! 
  Agora aprendi que nem sempre o bem vence o mal, o fato da incompreensão é maior e os inimigos que alguns não enxergam estão sempre de prontidão, quando menos esperamos eles surgem e trazem até nós os dementadores do Harry Potter, nos deixam sem nem um pingo de felicidade!!
  Mas ainda me resta a esperança de que no fim tudo da certo, se não deu certo. É porque ainda não acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário