segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Se fosse só sentir saudade... Mas, eu te amo!!

  
  E assim, eu descobri que sou uma total idiota, mas pensando bem acho que posso ser só parcialmente, ontem perdi mais uma pessoa que amo, meu namoro acabou!
  E essa dor no peito, essa saudade só quem ama sabe, são 14:45h e ta chovendo e eu chorando desde ontem, meus patrões devem acha uma beleza e o cliente que entrou aqui também!
  Quando eu to triste em 99% das vezes chove e se for assim garanto que vai chover muuito por aqui! To com saudade dele, mas ele já estava distante nos últimos dias, tanta coisa ruim acontecendo entre a gente, talvez ele já estivesse enterrando os sentimentos a algum tempo, eu sempre acreditei que pra quem ama é mais fácil suportar certas coisas, mas com a minha TPM eufórica da semana passada e uma série de situações que talvez eu tenha sido infantil nada ajudou!
  Eu sempre achei muito difícil lidar com tudo, mas com o tempo eu fui amando mais e mais e na semana passada, naquela do largo parecia que tudo estava se encaminhando tava bom demais! Quase um sonho! Ele ia lá em casa tudo na mais perfeita ordem e harmonia!
  E aí Deus resolveu dar uma mechidinha, levou uma amiga dele. É claro uma das flores mais belas do jardim, porque Ele sempre quer os melhores, e aí o motivo da briga do ano novo apareceu e a minha TPM acordou e como se não bastasse um dos motivos do ódio de muita gente também compareceu, porém graças a Deus também a ex não incomodou... Mas, mesmo assim meu namorado sumiu! Mudou, sumiu de casa, de um dia para o outro deixei de ser a pessoa certa e a mulher com quem ele queria ficar os próximos anos, eu deixei de ser tudo, e ontem a noite fiquei lembrando de finais de semana e filmes, de detalhes e momentos alegres...
  Mais uma vez vou ficar sem explicações, acredito que as companhias com quem ele passou os dois últimos dias tenha sido de grande ajuda, apesar de eu ter a certeza maior e absoluta de que ninguém ali ama mais ele do que eu!
  Agora é deixar com Chronus mais uma vez e ver o que vai rolar, vou esperar ele escolher, depois vejo o que faço da minha vidinha... 
  Mas quero lembrar, que é muito difícil ouvirmos críticas das pessoas, do estilo deixa ele!! É fácil pra quem está de fora, o difícil é pra quem ama! Devemos lembrar que o amor não é racional! E eu também acho que nunca fui muito, se não já não tinha sofrido tanto!
   Não posso falar que não tenho esperanças, já ouvi de tanta gente que ele gosta muito de mim e dele também, não esqueci tudo que já passamos, sei que pra ele pode não ser muito, mas ainda tenho esperanças, se ele quiser eu volto sim, volto! Mas acho que ele não vai entender a TPM e a situação, não acredito que ele irá relevar...  Tamanha idiotice!! Queria sumir, já pensei em muita coisa a maioria delas pagaria minhas contas rsrsrs... Tô triste!
   E o pior de tudo é que nessas situações descobrimos em cada lágrima o quanto a gente ama, o quanto sente falta, e o como tudo isso dói...

OBS: Filho te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário