domingo, 20 de fevereiro de 2011

Me acalmando!

  
  Ontem me permiti pensar, lembrar de tudo é claro que dói, mas todo dia dói...
  Deixei a memória relembrar as palavras dele, lembrei do sorriso, do dia em que no conhecemos, vi as fotos... Lembrei de muitos momentos!
  Inclusive senti a falta dele pra abrir a coca-cola, ele não está aqui! Ele nem ao menos me atendeu, o que torna mais difícil acreditar que ele gosta de mim, que ele se importa!
  Fiquei imaginando o que vou fazer nos fins de semana sem ele, realmente era pra ter ido mais devagar, mas eu não fui e agora? Vou fazer o que? Arrancar ele de dentro de mim, formatar a memória e o coração? Quem dera fosse assim...
  E tudo o que era pra gente ser, o que havíamos imaginado?
  Ontem ele me criticou por muitas coisas algumas delas, como ser autoritária, é verdade, mas egoísta não é não! Não sou, mas isso quem me conhece pode comprovar!
  To sentindo falta do cigarro, fumar me faz bem, beber também tem me ajudado a esquecer e a dormir, mas sei que se eu continuar assim vou me destruir, também sinto falta de carinho, do carinho dele, mas mais que tudo falta dele, não sei o que faço no que acredito, deixei tudo de lado, tenho abandonado a facul nos últimos dias, faltei demais já, é que eu não quero ir lá pra ficar pensando nele e chorando, já me basta chorar no escritório...
  Agora to dando tempo ao tempo, mais tempo... Às vezes surto me sinto agoniada, mas ele não atende... Aí faço alguma coisa como me trancar, beber, chorar, dormir e passa! Mas não vou enlouquecer! Essa semana tudo tem que se resolver tenho que voltar a comer, estou depressiva e sei disso, ao menos vejo nos meus momentos de sanidade, que sumiram... Fé em Deus, pois meu único argumento é que o amo, e sei que não é muito pra muita gente, mas pra mim que sei o que é esse sentimento é tudo! Boa noite a todos!Agora sim é 00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário