quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fim...



Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça

HOJE NÃO DÁ!!

vou consertar a minha asa quebrada e descansar!!
(Trecho da música Os Anjos - Legião Urbana)


Ele mentiu! O tempo todo... Só eu amei, só eu me entreguei, só eu fui verdadeira e ainda no fim me coloquei a disposição de mudanças de tão embriagada de amor... Agora vejo que vou ter que matar todo esse sentimento e olha isso dói mais do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário