sábado, 1 de junho de 2013

Amarello Amor


Vídeo: Amarello Amor

Uns meses atrás eu postei o vídeo Amarello com a Carolina Ferraz,
falando sobre amor e referência amorosa que temos.
Hoje veio aqui dizer que não tenho mais nenhuma referência amorosa,
minha vida será pautada apenas naquele que imagino que vai chegar.
Por que?
Porque acho que há sim amores que passam, mas amor verdadeiro vai ser daquele homem que vai ficar na minha vida..
Nada mais, nem ninguém!
Amor realmente tem que ser único, e embora existam romances em minha história, acredito que o amor verdadeiro vai ser daquele homem que vai ficar.
Porém, nenhuma vida vale a pena sem amor, e assim no caminho eu fico com aquele amor inominado, não aquele de referência,
o que que apenas nos faz caminhar diariamente.
Não quero dizer que ele é ruim, pelo contrário, ele nos impulsiona deve ser valorizado, mas não tanto quanto o do homem que esperamos, que sonhamos, aquele que nos dará a vida, amor, filhos e seu sobrenome. E eu ainda espero esse amor aí...
Que ele não se apresse, mas que venha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário