sábado, 1 de junho de 2013

Um papo com Deus!


Quem me conhece não me vê falando muito de Deus,
eu sou da opinião de que Ele tem muita coisa pra fazer e muita gente no ouvido Dele, então, evito ser aquela crente chata que fala Nele o tempo todo.
Mas só eu e Ele sabemos o que tenho passado, e a forma como O conheci uns anos atrás, cheguei na Igreja querendo morrer, mal de tudo, sem paz, com a saúde arruinada, eu sei o quanto sofri e Ele deve saber quantas milhares de lágrimas derramei.
Da mesma forma Ele sabe o que tenho passado nos últimos meses, é bem difícil ter princípios morais e religiosos e tentar construir uma vida, um casamento com alguém infiel e sem caráter, só eu sei o que passo até hoje, Ele e eu conhecemos verdadeiramente cada coisa que aprendi, perdi e sofri na vida, minhas glórias e derrotas.
Eu tenho amigos (as) maravilhosas, e alguns que inclusive tentaram me fazer ver que eu estava com os planos certos com a pessoa errada, eu tive um sogro e uma sogra que passam o dia falando de Deus e me ofereceram dinheiro pra desistir do meu casamento, eu tive uma pessoa ao meu lado me jurando amor eterno que me traiu inúmeras vezes, usou meus sentimentos, hoje me resta apenas uma fé absurda porque imagino Deus dizendo "Danielle, isso não é pra você!" e eu sei que eu vou sofrer agora, que esse mês será uma batalha, mas que futuramente serei feliz.
Eu sinto muito pelos meus sonhos e planos não terem prosperado.
E é também por isso Deus que eu te amo, preciso do Senhor mais ainda nos próximos dias, anteontem no meu próprio sonho, vi meus sonhos, tudo que quero na vida, e sei que se realizarão. Eu sei com a mais plena certeza que fui fiel, que tentei, mas que infelizmente a fé daqueles é tão falsa quanto eles e por isso meus sonhos verdadeiros não podiam resistir com alguém tão falso, sem sentimentos e escrúpulos.
Deus me perdoe por ter pedido tanto a Ti pra salvar meu relacionamento, pra nos dar união e paz, porque hoje eu sei que eu estava Lhe pedindo algo errado, hoje Pai, eu vejo tudo o que aconteceu e tudo que ele me fez e Lhe serei eternamente grata por ter me livrado de tudo aquilo, garanto que o aprendizado irá ficar gravado. Também prometo ser feliz, e continuar seguindo meus planos, e perdão por ter dito equivocadamente dentro da Sua casa que não acreditava mais no casamento, eu acredito Pai, apenas depositei pedidos de graça com a pessoa errada, pedi proteção ao meu marido a nossa vida e nossos sonhos e perdão porque o Senhor não falhou, sei que apenas está me mostrando novamente que Tens algo melhor  para mim.
Obrigada Pai, restaura-me. E me mantenha em pé com toda a fé que o Senhor me ensinou a ter anos atrás, obrigada também por me deixar mais forte, dessa vez foi difícil, mas menos do que anteriormente.
Sei que nunca vais me abandonar.

"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne."
Efésios 5:31

"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba"
- 1 Coríntios 13.1 813

Nenhum comentário:

Postar um comentário