domingo, 16 de junho de 2013

ufa...

Eu queria que tivesse restado algo bom..
Sinceramente eu queria que uma das infinitas lembranças que eu deveria ter guardado suprissem esse nada que sinto agora, e não é um nada de vazio! E um nada de nada mesmo, dele não significar nada, de eu poder ver todos os defeitos e detectar apenas a falta grande de qualidades, na verdade não posso citar sequer uma qualidade...
É triste, não de eu estar triste, de alguém ser assim!
Todos os meus namorados permanecerão com lembranças cravadas em mim, eu tinha referências deles, até eu cortar todos no início desse ano, mas perduraram anteriormente por anos.
Já esse, o meu último relacionamento, onde fui adiante, morei junto, amei, me uni, quase casei no civil, pois era apenas uma questão de converter a união estável em casamento, eu não consigo expressar nenhuma lembrança sequer de afeto...
Amei tanto e hoje não sinto nada... E é nada nem raiva, nem saudade, nem amor... Às vezes dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário