domingo, 16 de junho de 2013

Preciso do novo!

Graças a Deus o escritório vai mudar de lugar!
Graças a Deus as férias da faculdade estão chegando, também graças a Ele eu curso Direito!
As peripécias de ser quase uma bacharel são inúmeras, de fato é um curso que mudou minha vida, afinal quantas injustiças acontecem diariamente ao nosso redor e como podemos evitá-las?
Vos digo que inúmeras... A vida fica mais tranquila quando sabemos o que fazer, quando sabemos o que devemos fazer!
Por isso digo e repito, amo meu curso! Amo o que eu faço!

Mas ainda preciso ir além... Quero novidades!
Obviamente ter "ele" novamente me trás paz, um porto!
E mais paz ainda quando tenho mais certeza em relação aos nossos sentimentos,
sem planos, sem cobranças, mas com caráter e sinceridade. Em todo esse tempo mantendo nossa lealdade intacta.
Mas eu ainda quero mais... Só não sei bem o quê!
É que eu aprendi a pensar a longo prazo... Sinto como se estivesse faltando algo!

A cautela faz parte de mim agora, e eu quero novidade, o novo é novo e requer cuidado.
Quero novos amigos... Tem acontecido algumas coisas, algumas atitudes que eu não tenho gostado.
Mas eu não cobro nem digo, apenas guardo.
Essas atitudes não são só de um ou outro, mas de alguns.

Porém, considerando que nem Deus agradou a todos, imagina eu com problemas e sem muito dinheiro!

Que o vento sopre, que o tempo passe. Que a rotina mude,
novos ares, lugares, vibrações, e obviamente decisões nesses caminhos tortos por onde tenho andado. Que eu me incomode e pague o preço por me envolver com porcos,
que eu coma o farelo, mas que fique a lição e que a penitência seja célere.

Que o Senhor esteja convosco! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário