sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como eu superei??


Acordando pra realidade, vendo que as atitudes dele comprovavam minhas desconfianças.
Relembrando quem sou, curtindo o que eu gosto, cumprindo meus objetivos, 
adquirindo as coisas que eu quero, tirando oito 10.0 na faculdade, curtindo as amigas, dando um tempo quando necessário.

Respondendo as perguntas necessárias e reafirmando as que eu precisava de tempo pra aceitar.
Eu precisava sim, de tudo isso, dos pontos finais, das conversas com meu menino, dessa provação de que eu acredito em Deus acima de tudo, precisava cair do cavalo feio pra ver se minha fé permanecia, se minha vontade de viver continuaria, e God, foi excelente!

Me reencontrei em mim, estranho? Estranho nada!!
Voltei a ser eu!
Como é bom, voltei a curtir meu Green Day, meu Jota Quest, usar minhas calças coladas,
minhas, roupas curtas, peguei meu caderninho no fundo do armário, reencontrei minhas metas, estou cumprindo todas.

O amor? Eu não procuro mais, em algumas noites encontro em pares de olhos verdes diferenciados, ora preciso de um ar e do abraço gostoso de um certo engenheiro, ora quero o papo descontraído e a posse autoritária do meu menino que me sorri com olhares tentadores. A grande sacada é sair com o sorriso no rosto o desejo no olhar, saber que sempre tem mais, sempre tem mais e o melhor sem o lado ruim, sem cobranças, só prazer e risadas!! 

E algumas vezes não quero ninguém, estou irritada e insuportável, aí veio aqui e destruo os livros da faculdade, falo sobre política, boxe, futebol, Direito e até fórmula 1, chamo a irmã, a amiga, a tia, a mãe. Ligo o som no último volume e limpo a casa, reorganizo meu armário, mudo a cama de lugar e mudo de novo e de novo.

Eu acabei com os compromissos desnecessários, amor de verdade? O de família, o da minha carreira.
Por que, como??
Porque eu tenho um futuro maravilhoso e eu me lembrei que cheguei até aqui sozinha.
Eu não preciso de um carma, um estorvo, não tenho a necessidade de me preocupar com ralé nenhuma, gente sem determinação e ambição que cresce nas costas dos outros com base em mentiras.

Eu deixei a falta. Que fique sim o aprendizado, tendo em vista que saudade alguma sobre qualquer coisa entre nós tenha restado.

Quero exagero de vida agora, só isso!
O amor não tem lógica, mas eu não quero esperar por nada.
Quero essa vibe positiva o tempo todo, quero saber que tem várias pessoas que me amam, me contento com momentos loucos, de diversão absoluta e com a realidade de saber que estou naquele momento com alguém que quer estar comigo, fo**-se o porquê, o importante é eu me sentir bem!

E aaah!Não, não é um novo começo, é a continuação de quem sou, da pessoa que estava perdida dentro de mim por circunstâncias equivocadas, por razões que jamais valeram a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário