sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A substituição


Sinto uma necessidade de substituição.
preciso direcionar os sentimentos que guardo a alguém.
O problema é que ninguém merece.
Andei conversando com meu ex.. papo de boa!
Amei tanto aquele cara, hoje ainda guardo um carinho, mas obviamente não existe possibilidade de retorno.
E quando estávamos juntos eu sempre reclamava que ele não tinha tempo pra mim, que não me deixava planejar o futuro... e ele me disse pra eu ver como foi melhor, ao menos ele não me fez sonhar e puxou meu tapete. Ele tá certo!
Só que e agora?
Em quem dá pra confiar, quem não vai puxar o meu tapete???

É bom não amar ninguém, mas eu não sei se não amo ninguém.
É bom ser solteira, mas é melhor ainda ter um porto.
É bom ter liberdade pra sair, colocar a roupa que quiser, mas é melhor sair com alguém.

Eu tenho saudade, talvez não dele, mas do que eu vivia.
E eu só queria alguém que me desse tudo isso de verdade, que sentisse de verdade.

É tão complicado lidar com a carência e essa coisa de se repreender pra não se apegar,
ficar imaginando o que a pessoa quer, quem ela é...
E tá!!Eu sei que isso não vai passar rápido... talvez mais alguns meses, talvez até aparecer alguém,
que eu não sei quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário