terça-feira, 13 de agosto de 2013

O Baile


Aaah a formatura da minha amiga...
Foi linda, e ela estava mais linda ainda.
E foi muito divertido, eu estava feliz me sentindo maravilhosa.

E aah essas pessoinhas, graças à Deus sempre tem alguém que aparece pra nos fazer bem,
nos arrancar sorrisos...
Aaaah não vou vender o peixe, mas baah que tuudibom!

E foi festa a noite toda, e de repente me olhei no espelho e pensei aquela Dani ainda existe, ela ta aqui.
Sem ninguém saber voltei mais feliz ainda, com o sorriso maior ainda, desejando que aqueles momentos se estendessem... que a banda não parasse, só pra eu aproveitar mais os beijos, as risadas, os amigos,
a pegada, a vontade...

Bom ter momentos maravilhosos!
Bom saber que tem gente que vale a pena e que nos faz feliz!

Não precisa ser pra sempre, basta ser perfeito!
Meu coração há tempos não ficava tão radiante, e sem se prender... sabendo, arriscando, curtindo!
Inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário