quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sensação!



Aquela sensação de paz!

De poder ouvir músicas sem chorar, não ter nenhuma referência amorosa, aquela independência!
O apenas ser, apenas aprender e viver!

Vida rendendo as coisas aparentemente entrando nos eixos, não sei como, obviamente tá tudo uma guerra, mas eu consigo manter uma paz que antes eu não conseguia, eu to pilotando a minha vida como nunca fiz antes.

E é tão bom isso!

Posso ouvir Nickelback, Bon Jovi, Adele e não choro!

Posso pensar em enfrentá-lo numa sala de audiência sem sentir saudade, consigo administrar meus momentos e sentimentos.

Tô num encanto de fim de fase, num sonho de carinho de quem tá longe.. aah Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro aaah Irlanda! :)

Eles de longe me mantém, mas eles nem precisam saber disso. Deixa eles me ouvindo, brincando, cuidando sem saber, sem querer querendo!

Deixa o meu ex me ligar, me chamar pra sair, deixa tudo acontecer.

To deixando rolar, tô deixando o trabalho aumentar e eu me superar de certa forma!

Deixa o vento soprar!

Deixa eu ver de que me serve a vida, sair com as amigas, dançar até não aguentar, curtir, sorrir, beber...

Afinal, daqui a pouco eu estarei formada, e aí??
E aí eu vou vivendo um dia de cada vez, solucionando uma coisa de cada vez!
Vou de novo recordando quem sou, e só eu sei quem me fez voltar, ele nem vai saber, mas eu nunca mais vou esquecer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário