sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Agosto!


Enquanto existir amor, vão existir esses pensamentos, a saudade vai passar por aqui, e a imaginação vai perguntar ao coração como seria se as coisas tivessem tomado outro rumo.
Como seria se tudo fosse verdadeiro, como seria se ele tivesse sido sincero e leal.
Insistentemente, mesmo sem respostas o tempo trás consolo, não cura, mas ameniza a dor.
E eu tenho que fazer o que nunca fiz, por não estar ao meu alcance, eu passo por cima da injustiça, perdendo um dos bens mais valiosos que pensei ter na vida, sabe Deus, não era verdadeiro, mas era meu, a ilusão do amor correspondido, do sonhado e abençoado casamento... Julho está chegando ao fim, agosto irá trazer soluções, com ou sem tristezas.
A vida é assim, eu que nunca deixei as coisas ficarem suspensas ou erradas, perdi pra falsidade o meu sonho.
Sentimentos que com fé busco voltar a acreditar, a ter, porém sem a mesma força, não vou atrás, resolvi parar e esperar acontecer, sem esperar perfeição, sem esperar que seja logo, apenas que algum dia aconteça.
Que aconteça de verdade, que seja alguém sincero que me ame de verdade, que conviva comigo na realidade que vivo, do jeito que sou, que cresça, sonhe, compartilhe e realize comigo um tudo, uma vida!
Preciso da paz da verdade e da dignidade da sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário