domingo, 18 de agosto de 2013

Exaustão

Eu queria ter outra mãe.
Porque a minha só me ama as vezes, tipo quando tem grana e quando está tudo bem.
Queria uma que me amasse todo dia, que perguntasse como foi meu dia, o que tô sentindo,
queria uma que não jogasse na minha cara as coisas que conto pra ela,
não risse das minhas decepções, se orgulhasse do que conquistei sozinha, reconhecesse os erros,
que não mentisse que não tem grana pra usar o pouco que eu tenho.

Queria ajuda, carinho, sinceridade, confiança!

Queria não ter conhecido os trastes que passaram pela minha vida, eu não tenho culpa por não ter conhecido as pessoas certas, por ter sido enganada.

Eu queria mais felicidade, mais verdade e claro, mais dinheiro, mais viagens, liberdade!

Eu queria outra vida.

Porque eu nunca vi outra mãe fazer as coisas que a minha faz, ou dizer pra um filho o que a minha diz.

Talvez seja essa a esperança e a vontade desenfreada de ter alguém, me distrair e fugir disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário