segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Se foram os dias...


  Bom, as coisas estão piorando, não to conseguindo seguir meus planos.
  Os últimos dias foram tristes e estressantes, a minha mãe foi viajar, fiquei tempo demais sozinha e bateu uma louca tristeza, não em relação a minha mãe, senti saudades dela é claro, mas ando pensando em muitas coisas, estou novamente com muitas caraminholas na cabeça, e medo de ver certas coisas acontecerem, coisas que novamente fogem do meu controle e sei que irão me machucar mais ainda...Só de imaginar acontecer já dói, se eu ver não sei como vai ser, para me precaver estou tentando imaginar desde já, o estranho é que nunca vi alguém que amo, ou um namorado ou ex com outra, e imagino que a situação deve ser extremamente embaraçosa, não seria se não existisse sentimento, mas entre eu e esse menininho existe, pelo menos da minha parte, da parte dele já fiquei até em duvida, na verdade, as mudanças de humor dele e alterações de personalidade me trouxeram essas duvidas, o jeito vai ser esperar Chronus novamente decidir e Eros também!
  Na facul ta tudo indo, a presença me sufoca, me faz mal, ver ele ali e a gente nessa situação, na qual não conseguimos mais nem ao menos agir civilizadamente, parece que ele tem memória curta, imagino que tenha, na verdade também andei pensando em ele ser de gelo!
Já pensei em tantas coisas!

As notas, bom elas estão bem, não estão aquela maravilha,mas da pra sobreviver, já estou até começando a me achar inteligente rsrs aqui no escritório da pra ver que já aprendi muita coisa, só ando triste com as minhas notas de penal, pois especificamente sempre tive um carinho maior pela matéria, a Prof. Ana é demais, simplesmente fantástica! O prof. Mauricio foi embora, o cara que fico no lugar dele, bom não é nem um pouco parecido com ele e nem tão rigoroso, o que me fez faltar as duas aulas dele =/

  Na quarta sai com a Lu e a Thamara, fomos pro boteco, depois elas dormiram lá, foi legal, conheci alguém rsrs e me diverti um pouquinho, o que dura até ver ele na facul na quinta!
Faço mil planos, passo o dia me monitorando no entanto basta ele me olhar e fico idiota, os planos vão pelo ralo!
De novo sinto que o fardo esta pesando e peço auxílio ao Paizinho, parece que preciso criar mais vontade de viver, e ter mais força, na verdade ter força, pois já faz uns meses que não tenho isso!

Um comentário:

  1. Bom como eu te disse, você tem que fazer o que descida fazer, seja foco em pessoa, mas não procure, não preste atenção, seja forte... Tua força de vontade é o que faz você fazer o que quer, o coração manda, mas a mente pode supera-lo....
    beijos e Força...

    ResponderExcluir