quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E o jeito foi ir ao médico...


Bom, to aqui!
Fui no médico ontem!Atrapalhei a Bia um monte, mas não gosto de fica lá sozinha ... Mesmo assim obrigada! Sempre ela ta ali! Como eu disse uma Bia só é pouco porque é tanta gente querendo ela, eu, o Rodolfo, o pai dela, a mãe dela, os nerds, a Fran vixii é Bia de menos pra gente demais!
O Vagner conseguiu marcar o cardiologista pra mim. Estou com cefaléia tensional, e também aproveitamos para dar uma verificada na pressão que no braço direito tava 12 x 9 e no esquerdo 12 x 8, o esquisito não foi isso ai não, esquisito é que ela não estava 9 x 6.... mas sei lá!Quanto a dor de cabeça que não me deixa a mais de 3 dias não há o que fazer....Remédios não irão solucionar, tenho que me acalmar...  O Dr. Que me atendeu foi bem legal, tirou um sarrinho também diga-se de passagem, mas me examinou um monte, bem certinho, até mandou tirar o sutiã hahahaha to zuando (mas mandou mesmo) ele tinha uma aliança no dedo errado, na cor errada (é noivo)!Entrei na dieta hoje, por causa da gastrite! Uma droga, to aqui sentindo o cheiro do café... Uma tortura!!

Ontem lá no 24h não tomei nenhum remédio só fiz exames mesmo. Mas cheguei em casa e quando fui dormir, pensei o que aconteceria se deixássemos um cachorrinho bem fofo em uma penitenciaria? Como os caras lá iriam reagir?
E agora pensei, poxa porque não fazem uns teclados de borracha sabe, no lugar dessas coisas aqui que não podemos limpar e ficam cheias de grampo (do grampeador) e farelo do pão, do biscoito e companhia limitada... É eu também não sei porque eu pensei nessas coisas, mas pensei...
Meu rolo é né tenho que falar sobre isso!
Não sei, to com medo! Eu me iludo eu me fodo, será que dessa vez vai ser diferente? Pisar em ovos não é fácil! Mas to tão carente! Quero mais! Mais carinho, mais atenção... Quero tanto e to com pouquinho, entristeci, mas também acho que é porque to doente, essa dor de cabeça infernal, acho que é isso, estou chata, mas penso em deixar um scrap vo lá e não deixo, penso em ligar, mas penso que posso atrapalhar ou ser chata... Daí penso que por medo de perder, eu perdi, e por medo de perder, por querer... O que será que vai acontecer?
Fato é que a situação ta esquisita, essa coisa de esperar, nunca eu consegui, não esperei nem os ditos 9 meses pra nascer, imagina esperar pra ter mais... Ah!Sei lá entendi... rsrsrs vamos ver o que da, porque se não der vai ser só mais um cara, e o mundo não vai acabar, nem minhas contas, nem meus sonhos... O máximo vai ser mais um tempo sozinha, mais cachaça, mais baladinhas, din din gasto em vão nessas baladas que trazem apenas felicidade momentânea, pelo menos tem dança e musicas que amo, mas nunca sai nada que seja bom de lá, eu pelo menos não acredito que alguém encontra um namorado ou marido na balada, a não ser quando está ganhando um enfeite de cabeça  hahahahaha.
Ui pareço pessimista rsrsrs porém estou sendo apenas realista! Se esta bom pra ele, talvez fique pra mim! Não posso negar que quero que de certo, porém não sei o que ele quer.
É to carente de carinho, I need 

attention
!! Também pensei que quero um buque de rosas rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário