sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Rodo Cotidiano...


Então, depois das semanas de provas estou tentando sobreviver!!
Depois do questionário do Freud, das provas, do trabalho da Ana, do filme da Karyn que eu perdi (na primeira parte faltei e na outra cheguei atrasada, não fiz por querer), depois de tudo ainda estou confiante que ficarei sem finais rsrs apesar de tudo!!

Como eu havia comentado que sai com as meninas, bom apareceu alguém, e estava aqui até ontem, hoje sumiu, sabe começos e términos são realmente difíceis, passa tanta coisa na cabeça, tantas duvidas, pouca informação, no começo a gente não sabe nada, quem é, se esta falando a verdade, se confiamos, o que a pessoa quer de verdade, sabe essas coisas ficam martelando na cabeça.Nos términos nunca reconhecemos o ser, simplesmente pensamos como eu pude?Pelo menos é isso que penso sobre 3 dos 4 rsrs!! Concluindo: não entendemos nem o começo, e nem o fim!

Bom, por precaução estou pisando em ovos, porém se eu falar que não estou mais relaxada com o fim das provas e trabalhos, pelo menos dessa batalha rsrs porque daqui a pouco tem o 2º round estarei mentindo, estou bem, sabe ao menos apareceu alguém depois de um tempo que me faz sorrir, me sinto bem, eu não sei o que é isso, nem o porque, mas to curtindo!Não me soltei, porque eu me iludo eu me fodo e isso é fato, mas notei que as ultimas semanas com as minhas amigas, a viagem da minha mãe, as coisas andaram, e as mudanças eu estou impulsionando elas a ocorrerem, cansei de esperar elas acontecerem sozinha, pintei cabelo, voltei a fazer coisas que eu gostava, ouvir bandas, aqueeelas rsrs que eu curto de verdade, inclusive as que acabaram (The Calling), e me fez tão bem!

Ontem eu estava vindo pra cá (escritório) aí no ônibus pensei sabe, não é que eu gosto disso sei lá as vezes tenho minhas fraquezas, penso que não sei escrever, mas aí isso passa, porque eu sei que estou tentando, estou aprendendo...
Percebi que é verdade, quem faz a mudança somos nós e a nossa felicidade também, é claro estou com medo de tudo isso inclusive essa coisa d’eu estar me sentindo bem, me de que isso tudo seja só uma tsunami, mas se for, se for apenas felicidade instantânea, quero curtir.
E se for pra chorar, que seja porque deixou saudade de algo bom!

Colocamos a casa a venda, conversamos e seja o que o Pai quiser!Minha mãe resolveu comprar algo mais perto da facul, de mercados enfim... Eu não vou falar que amei a idéia porque tenho medo de estarmos colocando a carroça na frente dos bois, mas acredito que será bom, vou poder andar sem ter receio de encontrar fulano ou ciclano e até mesmo os manés que tentaram me assaltar (hehehehe tentaram, eu disse: TENTARAM!!)
Mas... Vamos que vamos que o som não pode parar!!
Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário