sábado, 2 de outubro de 2010

Cara não sei!!


Oi, como vai você??
Aqui é eu (Biaaa) postando o que a Dani vai fala... Porque ela está com uma grande fadiga, para nós meros mortais é preguiça mesmo....Vamos lá..
Dani diz: "Quero meu Índio.."
Bia diz: "Quero meu Nerd..."
Então ela olha para a minha cara e ri.
Dani diz: "Amoooooooooooo Detonautas "
Bom, me inspirei mova que mova hehehehehe
Ain gentemmm pq amamos???
Porra!!Maldito seja o amor... Que nos cega perante tudo, inclusive nos faz refém dos defeitos do ser amado!!Faz aceitarmos defeitos e ter medo de não prover ao ser "segurança" suficiente!!
E como pegamos até algumas manias imbecis!!
Me prometo bilhões de vezes ao dia que vou deixa-lo que não quero mais saber, e basta um olhar e me perco, quebro minhas promessas e deixo todos os meus interesses de lado, sua presença acaba com  planos!!
A aula desaparece, os objetivos mudam e se transformam em algo mais que importante...
Por que é tão difícil?Por que não podemos formatar o coração?Seria tão MARAVILHOSO!!
Por que você não sai da minha cabeça, por que sorri pra mim, me abraça?Por que não sai de perto?
Para tantas questões encontro apenas uma resposta!
TORTURA!!!
Tudo bem, aceito tudo que tens feito, dito, e pedido!Assim, o farei!
Mais uma vez...Por amor.
Afinal de contas.
Quem está salvo da bondade dos bons, não é?
Amorzinho...só faz um favor!Não confunda amor com posse e dúvida!
Sei que entende tudo o que temos passado nos últimos meses, só nós sabemos como foi e como é...Mas quero que saibas que ainda acredito em cada promessa e fico feliz pelo respeito e confiança que ainda existe, por esse elo que nos prende eu não sei porque.
Porém, sou realista e sei que não irá durar para sempre!!Mesmo assim, até o final estarei aqui, deixarei você dar o primeiro passo!
E saibas que ainda te amo do mesmo jeito, independente de tudo e de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário