terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não entendo mais nada!!!



Olha que às vezes fico de cara com as coisas que acontecem, mas de cara mesmo.
Exemplo: você já reparou que as pessoas não pensam antes de falar?
Simplesmente dizem o que querem. Tudo bem, até lembramos que viva a liberdade de expressão, mas a questão que estou falando não é essa, é o fato de as pessoas não se importam com o que elas dizem, não vêem que podem magoar outras pessoas!
Sou meio detalhista e chata, sabe! Eu costumo acumular as coisas, como se fossem anotações, hoje pisou na bola, fez isso, ontem disse aquilo, eu vou fazendo assim, é claro que não sou mesquinha, relevo um dia difícil, problemas, compromissos e etc. Porém tudo tem um limite!!
Eu não entendo mais nada, eu não me entendo, não entendo ninguém!
Aprendi que devemos ter palavra, que promessa é divida!
 Mas... O mundo mudou e viva la revolución, os homens não dão mais bola para a tal da promessa, descumprem acordos que não seja escritos e autenticados em cartórios,  hoje te dizem sim e amanhã lhe dizem não, e não há óleo de peroba que ajude com a tremenda cara de pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário