terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriado 15.11.2010***


E o feriado foi algo entre ruim e bom, que ainda não sei como definir!
Passei o sábado todo em casa, e o domingo também de noitezinha descemos para a praia, tudo bem, a mesma coisa de sempre, churras os amigos dele!
Legal como sempre, no outro dia prainha de manhã com uma garoa chata, que passou assim que resolvemos voltar pra casa... E depois briga, discussão, quem me conhece sabe que odeio mentira, e aí achei a foto da coisa feia, que ele havia dito que tinha apagado isso ele disse a semanas atrás... Aiii que ódio, explodi, briguei, chorei, liguei pras minhas amigas, como é bom ter amigas, resumindo não quero nem lembrar, mas perdi a confiança, logo eu que confiava nele...
Primeiramente jamais vou esquecer como é você estar longe em um lugar que você não conhece e pior ainda dependendo de alguém (com quem você brigou) que te leve pra casa!
Fato é... As coisas essa semana estão obrigatoriamente dependendo de mudanças, sabe as vezes eu acredito que eu seja especial pra ele, mas não quero ser especial, não só especial...
E também não quero ficar levando coices por erros de outras pessoas ou coisas sempre que ele ficar estressado.
Eu quero mais, eu sempre quero mais!! Normal, eu nunca me contento com pouco.
Quero deixar bem claro que tentei terminar pela 4ª vez e ele não quis, quero deixar claro que eu estou tentando, engolindo minha raiva e tentando entender o porquê de tudo estar assim!! Estou tentando fazer as coisas darem certo.
Mas, também quero deixar claro que não estou disposta a sofrer novamente, ou se empenha ou sai!
Se não quer tentar não passe a ilusão de que quer!
Hoje está tudo bem, voltando a correria, só estou com um pouco de preguiça, mas passa.
Uma ótima semana a todos!!
Que tudo se resolva para nós e que toda essa tristeza, toda essa coisa, esse vento ruim passe, vá embora logo!
OBS: Realmente feliz era Eva, pois Adão não tinha ex!

Um comentário:

  1. Sabe né estamos aqui para isso... Se você precisa, se não precisar...
    Mas por favor não briga com o povo lááá onde judas perdeu as botas hahaha briga aqui perto fica mais facil de te achar....hahaha
    Bom isso vai embora...Deus deve ser bom...e justo e não vai ferrar com a gente para sempre...
    beijos

    ResponderExcluir